Como Criar E-Mail Marketing Para Conversão Máxima E Eterna

“Se o conteúdo é rei, a conversão é a rainha” Essa frase de Jonh Munsell explica exatamente o quão é importante obter mais conversões, aliás esse é o seu principal objetivo, né?

Relevante “Se o conteúdo é rei, a conversão é a rainha” Essa frase de Jonh Munsell. Por Isso Veja Como Criar E-Mail Marketing Para Conversão Máxima E Eterna

“Pessoas influenciam pessoas. Nada é mais influente do que uma recomendação de alguém de confiança. Essa fonte confiável pode influenciar uma pessoa mais do que qualquer tipo de mensagem em qualquer meio tradicional. Um influenciador é o Santo Graal da publicidade.” Mark Zuckerberg

Seguindo a mesma linha de pensamento relevante do artigo Construção De Lista E O Relacionamento Por Nichos Específicos:

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, sendo poderosa na arte de criar relacionamento e informar clientes por meio dos emails.

Sabia que 72% dos usuários checam a sua caixa de entrega de e-mail por mais de 6x no dia?

Com esses dados, você consegue perceber que se não estiver investindo nesse marketing, mesmo que seja somente para capturar e-mail do seu blog, estará perdendo dinheiro.

Ou melhor… Estará deixando de ganhar.

Dicas Como Criar E-Mail Marketing Para Conversão Máxima E Eterna

Como Criar E-Mail Marketing Para Conversão Máxima E Eterna

Além de você ser ainda mais remunerado com o seu blog, existe uma série de razões para você começar a incluir o e-mail marketing como parte da estratégia do seu blog, como, por exemplo:

Interagir com seus leitores de forma eficiente;

Impulsionar seus artigos;

Aumento das receitas na venda dos seus produtos ou como afiliado;

Conseguir conversões mais expressivas.

“Se o conteúdo é rei, a conversão é a rainha” Essa frase de Jonh Munsell explica exatamente o quão é importante obter mais conversões, aliás esse é o seu principal objetivo, né?

Tudo bem que você pode não saber do que se trata com esse termo mais técnico, mas a palavra “conversão” é muito ouvida e até mesmo dita no universo digital.

O principal objetivo da taxa de conversão é onde muitos almejam chegar: realização de vendas.

Sendo responsável por atrair clientes em potencial e, a partir deste momento, criar meios para que o leitor progrida nas etapas que compõem o funil de vendas, até que seja possível converter esse lead em venda.

É uma tarefa simples? Na verdade não, é um processo que necessita de atenção, criatividade e uma boa estratégia para a prática ser satisfatória.

E é exatamente por não ser uma tarefa simples, mas muito importante para o seu blog, que eu decidi te dar uma série de dicas para que você tenha uma conversão máxima e eterna.

Então, você está preparado para começar a realizar muitas vendas depois que terminar de ler este artigo sobre Como Criar E-Mail Marketing Para Conversão Máxima E Eterna?

1 Dica: Tenha Como Objetivo Ser Útil Para Os Seus Leitores

Como Criar E-Mail Marketing Para Conversão Máxima E Eterna

Assim como o livro Mensageiro Milionário gosta de enfatizar, dar informações que podem realmente agregar valor na vida dos leitores é mostrar utilidade e hoje, em especial, é algo que as pessoas valorizam demais.

Então o primeiro passo para conseguir um bom e-mail marketing é conquistar as pessoas, pense que inicialmente, você precisa entregar conteúdo de qualidade e que fará diferença, pois as vendas serão consequência.

Ou seja, as pessoas vão comprar porquê confiam em você e sabem que absolutamente tudo que você indicar, seja por meio de e-mails ou artigos, será confiável e extremamente útil.

2 Dica: Menos É Mais…Como Criar E-Mail Marketing Para Conversão Máxima E Eterna

Como Criar E-Mail Marketing Para Conversão Máxima E Eterna

Eu digo isso para o pessoal que acredita que para conseguir um bom relacionamento com seus leitores e clientes em potencial, precisa mandar um e-mail a cada 5 minutos.

Só quero que vocês saibam que 69% das pessoas dizem que esse é o primeiro motivo de se descadastrarem. Então, por favor, maneirem na frequência de e-mail que você envia.

Até porquê, não sei você, mas eu não gosto nenhum pouco quando o meu celular vive tocando com a chegada de vários e-mails de uma mesma pessoa ou empresa.

Um limite de três a quatro dias entre um e-mail e outro é uma “folga” perfeita para seus leitores.

3 Dica: Em Terra De Smartphone, Quem É Desktop?

Como Criar E-Mail Marketing Para Conversão Máxima E Eterna

Se possível, otimize sua newsletter para mobile.

Parece uma grande besteira, mas a verdade é que cerca de 38% das pessoas abrem seus emails pelo smartphone.

Então, eu aconselho fortemente que você vá em busca de um bom software de email e que seja responsivo,  isto é, o email enviado será entregue de forma que se adapte se caso for aberto por algum aparelho móvel.

Um software que indico de olhos fechados é o mailchimp, além de possuir essa facilidade, você ainda consegue parte dele gratuitamente.

Inclusive, é interessante que antes de enviar para os seus leitores, você teste enviando para o seu próprio smartphone.

Recomendações Sobre Como Criar E-Mail Marketing Para Conversão Máxima E Eterna

“Sempre pense no que o usuário digitaria” Matt Cuts

Essas três dicas são as principais para que você consiga ter uma conversão muito maior do que, provavelmente, está tendo atualmente.

Porém, eu aconselho que você leia regularmente o blog para que continue aprendendo e testando novas formas de obter conversão máxima e eterna.

Até porquê, 92% dos usuários na internet tem ao menos uma conta de email, sua chance de ganhar dinheiro apostando nesse marketing é muito grande!

Agora chegou a hora de ter um sistema de e-mail marketing, você tem duas opções para começar, as quais recomendo, a seguir:

E-goi – CLIQUE AQUI – (tem espaço para até 5001 contatos capturados  e um curso sobre como usar gratuitamente – ótimo para que estar começando agora  como afiliado)

LeadLovers – CLIQUE AQUI (muito bem resquiado com excelentes ferramentas e fácil de usar e ajuda sobre o uso)

Abraços!

Sobre o autor | Website

Confirmado! Hoje sei que é possível trabalhar honestamente pela internet fazendo vendas todos os dias. Mas não queira fazer isso sem as técnicas corretas. Recomendo que comece fazendo um curso, seguido da escolha de um nicho especifico para atuação principal. E com a prática outros projetos também farão parte de sua atividade de Marketing Digital...

Opa! Deixe seu e-mail aqui, porque vou te contar como fiz minha primeira venda como afiliado no Marketing Digital; e você também vai fazer a sua primeira de muitas...

É 100% livre de spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!