Como revisar minha técnicas de vendas

Como se preparar para negociação com seus clientes? Como conduzir negociações de serviços tipo balanço patrimonial? Como fechar os contratos no momento certo e oportuno? Como negociar com quem já é seu cliente contábil de forma segura? Quais as técnicas [...]

Veja aqui como revisar técnicas de vendas de forma profissional e estratégica e com foco no resultado esperado de maneira planejada.

Você não fecha uma venda, você abre as portas de um relacionamento se quer construir um negócio duradouro e de sucesso. – Patricia Fripp

Aqui neste artigo, de forma bem dinâmica, vou te mostrar o caminho, para aprimorar seus conhecimentos e executar as técnicas de vendas de forma prática para fechar mais vendas.

Eu comecei minha experiência com vendas em 1998; e nesses anos todos posso concluir, que todos nós somos vendedores, direta e indiretamente.

Em tudo se usa a arte de negociar; e tem mais resultados, quem faz das estratégias suas armaduras, de maneira apropriada e no momento certo.

Como não perder vendas

Aqui você terá a minha indicação, que vai complementar seu aprendizado com ações práticas de negociações, que aumentarão seus lucros e resultados.

Como se preparar para negociação com seus clientes?

Como conduzir negociações de serviços tipo balanço patrimonial?

Como fechar os contratos no momento certo e oportuno?

Como negociar com quem já é seu cliente contábil de forma segura?

Quais as técnicas matadoras para fechar uma negociação?

Que recomendações são fundamentais para negociar melhor?

1 –  Está preparado para abordagem

ssblogbr-tecnicas-corrida

– O preparo mental é fundamental para se fazer uma venda suave e bem sucedida.

A organização de suas ferramentas de trabalho é de vital importância nesse processo.

Abordar clientes com sucesso, exige treinos constantes. Usar uma postura positiva no contato inicial, causa uma impressão aceitável, por parte do cliente.

O que muitos não percebem, é que não basta ser mais ou menos. Ter conhecimento mínimo das técnicas de vendas já não basta mais, é necessário ser excelente em todas as partes da negociação, especialmente na abordagem, que é o primeiro degrau na escalada do sucesso do vendedor.

É bom lembrar que só é possível chegar no último degrau, quando se usa os primeiros degraus.

2 –  Suas Prospecções e metas definidas

ssblogbr-vendas-planos

– Organizar seu trabalho é primordial para excelentes resultados.

Prospectar novos clientes é prática diária para alimentar a carteira. Atingir metas de vendas exige esforço inteligente.

Pense grande e rentável; venda com sabedoria e conhecimentos práticos.

Portanto para ter sucesso nos agora, é necessário ter uma abordagem baseada no valor real, fazer diferente, ter um perfil personalizado seguido da customização, capaz de encantar os clientes.

O problema é que para que isso ocorra, é preciso labutar duro no preparo do material e em sua aplicação certeira o que, normalmente, demanda muita dedicação.

3 –  A Concorrência e vendas por telefone

– Enlouquecer a concorrência com métodos inovadores, marca seu sucesso em vendas a curto médio e longo prazo.

A venda por telefone, ainda funciona muito bem, desde que se faça com técnicas precisas. Agendar visitas por telefone, é como fazer uma pré-venda.

Maximize seus pontos fortes e tenha sucesso na sua carreira. Entretanto para erguer uma boa reputação, novas competências, e avolumar a sua massa de relacionamento, é preciso trabalhar duro e se preparar melhor do que os seus concorrentes.

Para isso, se deve, no mínimo, se perguntar frequentemente, a respeito de si e sua função, conduzindo-se para os trilhos da evolução constante.

4 –  As Técnicas de vendas

– Descobrir o que o cliente quer, é igual à estudar suas demandas e atende-las.

Vender é atender com os benefícios de seu produto e ou serviço. Supere objeções com facilidade, estudando-as previamente.

O vendedor de porte precisa estar bem equipado para gestão de novas técnicas de abordagem.

Ter a necessidade de estar bem posicionado na internet e com base nas redes sociais, é uma métrica que serve como referência para físicos virtuais.

5 –  Como falar o preço e dá descontos

– A diferença entre valor e o desejo de pagar pelo produto de demanda, envolve um conjunto de fatores que não tem preço. Negocie melhor e ganhe mais, usando a força dos depoimentos.

Faça seu cliente imaginar, e vender mais. Quem vence na profissão de vendas sabe que é preciso alimentar constantemente seu talentos, além de pensar a longo e não a curto prazo.

Ter ciência de que a velha maneira de vender, nem sempre funciona mais há muito tempo, precisa ser recriada.

6 –  Como fechar vendas

– A maneira de agir quando o cliente diz que “vou pensar”, é um fato que deve ser analisado com cautela.

Use técnicas práticas de fechamento. Entretanto, grandes profissionais dessa área estão sempre à melhorar, acumulando conhecimentos da função para que não venham desistir e se jogar no desespero, de modo que seu projetos virem fracasso.

O sucesso de um vendedor é fruto de toda vez que ele se aproxima de um novo cliente e o convence de maneira amistosa à comprar seu produto ou serviço em que ele acredita, que atenderá a necessidade do mesmo em potencial.

7 –  Veja o poder do Pós-Venda

– Aprenda com os maiores vendedores do mundo, estude suas técnicas. Pare já de perder seus clientes. Evite cancelamentos e inadimplências.

Verifique a qualidade das suas vendas. Quando questionado sobre o que é mais importante para o sucesso na carreira em vendas, muitos dirão ser necessária apresentação impecável do produto ou serviço, prospectar diariamente clientes para alimentar a carteira, ser um expert negociador e manobrar algumas outras técnicas de vendas.

Outros vão dizer que o sucesso é devido ao grau de instrução, experiência ou talentos do vendedor. Mas o fato é que a venda não acaba quando termina; fazer o pós-venda é garantia de novas vendas e indicações. Você tem que amar sua profissão.

8 –  Saiba os detalhes dos que vendem

– Aproveite o momento certo da venda. Troque o verbo comprar por usar.

Quem não usa e-mail hoje?

Descubra o real poder dos e-mails vendedores. Para alcançar o máximo da subida na escada é preciso escalar degrau por degrau até chegar no topo.

Tentar subir mais de um ao mesmo tempo é correr risco desnecessário podendo leva a queda; despencar de onde estiver e colocar tudo de escada abaixo.

Daí, para subir no degrau das vendas, é importante estar bem fisicamente e emocionalmente, pois a subida é quase sempre íngreme, longa e desgastante.

A fantasia da imaginação que vai alcançar o topo da vendas só com pensamento positivo, esqueça!

Já ouviu falar que ação tem poder?

Sim, a medida de seus resultados é proporcional ao tamanho de suas ações.

9 –  Tenha atitudes de um campeão de vendas

ssblogbr-vendas

– Evite muitas conversas, elas podem gerar poucas vendas. Administrar seu tempo e ter resultados deve ser o seu foco. Afastar-se de comentários negativos.

Seja ético nas vendas e na vida. Para se tornar um vendedor de sucesso, procure a companhia de pessoas de sucesso. Ande em lugares onde seus melhores clientes sempre vão.

Criar vinculo em associações de classe é viável.

Distancie –se de pessoas maliciosas que não tem lugar nenhum marcado para chegar.

Arrisque-se ao que é novo. Acorde para aprender alguma coisa todos os dias, pois saiba que seus concorrentes estão. Esteja à frente do seu tempo.

Informações novas são de extrema importância para o sucesso permanente, a menos que você seja como muitos que existem por aí, que acham que já sabem tudo.

10 –  A sua motivação em vendas

– Use a força do entusiasmo para vender sempre mais. Administrar seu dinheiro para o sucesso, não deve ficar em segundo plano.

Ganhar mais dinheiro com vendas, não é um passe de mágica.

Fabrique ideias para vender sempre mais. Finalmente, entenda que a habilidade para encontrar soluções padronizadas para seus clientes, depende basicamente de três fatores: seu conhecimento, sua habilidade e sua atitude.

Pois, durante o processo de vendas, há sempre objeções que precisam ser quebradas com maestria de um master profissional de sucesso, com informações técnicas transmitidas de forma sábia e direcionadas.

Portanto, o conhecimento necessário para concretizar a venda está ao alcance de todos, porém, a maneira como ele será transmitido, depende de cada um e é neste ponto que você pode fazer toda a diferença para ampliar soluções ao cliente e materializar suas vendas.

Veja como você conseguiu chegar até aqui nesta leitura; é porque tem total interesse em ser um surpervendedor, seja lá qual a sua área de atuação em foco.

E para aprimorar de forma personalizada, veja a seguir um material com técnicas excelentes, que vai fazer de você, num tempo muito menor, com resultados muito maior, o que você sempre sonhou em SER, FAZER e TER como profissional atuante de sucesso.

Link AQUI AGORA

Abraços!

Sobre o autor | Website

Confirmado! Hoje sei que é possível trabalhar honestamente pela internet fazendo vendas todos os dias. Mas não queira fazer isso sem as técnicas corretas. Recomendo que comece fazendo um curso, seguido da escolha de um nicho especifico para atuação principal. E com a prática outros projetos também farão parte de sua atividade de Marketing Digital...

Opa! Deixe seu e-mail aqui, porque vou te contar como fiz minha primeira venda como afiliado no Marketing Digital; e você também vai fazer a sua primeira de muitas...

É 100% livre de spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!