O Mindset Na Mentalidade Digital Empreendedora Afiliado

Se observamos a palavra separadamente termos “mind” igual a “mente” e “set” igual a “configuração”, concluímos em dizer que é a “configuração da mente”. Ou em uma tradução clara “a maneira de uma pessoa pensar e suas opiniões”.

O Mindset Na Mentalidade Digital Empreendedora Afiliado Vamos Entender Sobre Esse Assunto Agora?

“Palavra puxa palavra, uma ideia traz outra, e assim se faz um livro, um governo, ou uma revolução.”  Machado de Assis

Você já pensou em ganhar dinheiro pela internet e sem sair de casa?

Então você já pensou em ser um afiliado. Mas para ganhar dinheiro não basta ser afiliado, tem que ser um afiliado de sucesso e com um mindset focado em resultados.

E é exatamente por isso eu fiz esse artigo para te ajudar a se tornar um, confira  O Mindset Na Mentalidade Digital Empreendedora Afiliado!

A tecnologia têm ficado cada vez mais avançada, com isso muitas vezes as pessoas procuram trabalhar com ela, nela ou até a favor dela.

Mas será que tem como ganhar dinheiro na internet sem sair de casa, melhor, qual é o jeito certo de conseguir isso? Será que isso pode se tornar um trabalho com uma renda suficiente?

O Mindset Na Mentalidade Digital Empreendedora Afiliado

Estas e tantas outras perguntas surgem na cabeça de muitas pessoas que procuram por empregos ou que gostariam de trabalhar no conforto da sua casa, por isso vamos explicar passo a passo para tirar todas essas dúvidas.

E acredite, o passo mais importante é saber que você precisa mudar o seu mindset. As pessoas só garantem o total sucesso com a mentalidade funcionando exclusivamente para obter resultados positivos.

Existem muitos exemplos de youtubers, criadores de sites, importadores e vendedores em sites online que conseguem ganhar uma boa quantidade de dinheiro sem nem mesmo sair de casa.

Para quem ainda não entendeu sobre o que estamos falando existe três palavras que resumem: Internet e Mentalidade de sucesso. Existem muitos programas de afiliados (onde buscam remunerar pessoas que fazem publicidade de outros sites, propagandas, objetos etc) que estão por aí na internet e muitas pessoas que utilizam disso também, mas as pessoas só conseguem chegar no sucesso acreditando na própria ideia, repaginando o próprio mindset.

Sabe aquele anúncio que você clica em alguma página?

O Mindset Na Mentalidade Digital Empreendedora Afiliado

A pessoa, dona da página, site ou blog esta recebendo por cada clique daquele anúncio, por isso é sempre muito importante ter pessoas que acessem o tipo de conteúdo, caso contrário não será possível ter uma rentabilidade tão boa.

Mas é claro que tudo isso exige muita paciência e persistência para quem está começando agora com um negócio, pois criar um site e ter pessoas que sigam ele não é tão fácil quanto parece.

Agora se você já tem esse site fica um pouco mais fácil, porquê, querendo ou não, esse tipo de internet marketing causa um impacto maior nos leitores, muita gente consegue ganhar uma renda boa (entre um e cinco mil reais por mês) com isso. Querendo ou não esse tipo de publicidade traz cada vez mais pessoas para o seu site fazendo assim com que você ganhe cada vez mais dinheiro.

As opções de programa de afiliados são muitas, tem para quem quer vender produtos, para quem quer fazer cursos e o GoogleAdsense que abrange todos os tipos de nichos e plataformas que um “calouro” no assunto precise saber.

Por isso é sempre bom pesquisar sobre o assunto e tentar se manter sempre informado e atualizado para assim conseguir passar isso para o seu site e conseguir cada vez mais seguidores dele.

Alguns passos para chegar lá no topo são (O Mindset Na Mentalidade Digital Empreendedora Afiliado):

  • Clareza;
  • Criar um site/blog/canal no YouTube;
  • Entrar em alguma “empresa” de afiliados e aceitar as propostas por elas dadas;
  • Tentar fazer o site alcançar o número máximo de pessoas através de outras redes sociais;
  • Não desistir dos sonhos.

Isso deixa claro que os programas de afiliados são uma máquina de dinheiro onde quanto maior for a internet marketing e maior for o número de acessos dela, maior será o ganho da pessoa.

Por isso vale a pena investir nesse tipo de trabalho, os mais novos são um ótimo exemplo disso, adolescentes criam blogs, canais no youtube e conseguem fazer uma renda muito boa com inscritos, visualizações, patrocinadores e publicidade e vão crescer cada vez mais, sem desistir porque criar um negócio é um processo lento que a cada dia vai acelerando.

Mães que não podem sair de casa, jovens que querem ganhar o próprio dinheiro, e qualquer outra pessoa que deseja complementar a renda ou que tenha amor em mexer com público podem fazer esse tipo de trabalho.

Porém, como dito anteriormente, o segredo está em como você pensa! Ou seja, de nada adianta ter força de vontade para trabalhar se o seu mindset não está acompanhando este ritmo.

Então mude seu mindset e aproveite essa oportunidade (O Mindset Na Mentalidade Digital Empreendedora Afiliado), não precisa ter uma faculdade e nem experiência, pois tudo isso você vai adquirindo ao longo do tempo com os seguidores/leitores e aperfeiçoando cada vez mais.

#BÔNUS: COMO MUDAR SEU MINDSET AGORA!

o-mindset-na-mentalidade-digital-empreendedora-afiliado8

Não sei se você já ouviu falar, mas o nome do maior especialista em desenvolvimento pessoal do mundo é Antony Robbins, e durante o decorrer da careira dele, ele desenvolveu um infográfico com exercícios para mudar o mindset.

Eu, particularmente, não vejo uma forma melhor de te ensinar a mudar o mindset da forma correta se não com os exercícios da maior referência que temos em desenvolvimento pessoal, que é o Antony.

Então para finalizar esse bônus, vamos aos #7 (O Mindset Na Mentalidade Digital Empreendedora Afiliado) passos para você mudar de uma vez por todas o seu mindset e conseguir alcançar o sucesso com afiliado:

#1 PASSO: Clareza é essencial.

Como eu disse no início do artigo, você precisa ter clareza e reconhecer onde esta neste exato momento.

#2 PASSO: Certeza.

A partir do momento que sabe onde você esta, é hora de criar uma certeza viva, e acreditar que você tem capacidade de ter um sonho e que consegue fazer com que seja real.

#3 PASSO: Animação.

Agora que você tem clareza de onde esta, e que é capaz de tomar posse do seu sonho e objetivos como uma coisa real, fique animado por saber onde pode e vai chegar.

#4 PASSO: Foco!

Foco é igual a realidade. Depois de você se animar sobre seus objetivo, é hora de definir as metas para alcançar os resultados que mais deseja, e decida o prazo para finalmente alcançar.

#5 PASSO: Comprometimento sempre.

Agora que você esta direcionando FOCO para onde deseja chegar na sua vida, é hora de ser dedicado. O verdadeiro compromisso com suas metas vem por saber que elas são “suas obrigações”, e isso vai manter você energizado e persistente para continuar se movendo na direção certa dos seu objetivos.

#6 PASSO: Momentum, você sabe o que é?

MOMENTUM é um termo muito difundido por Tony Robbins para dar ritmo as suas ações. Nunca avance de onde esta em sua meta, sem definir alguma ação para realização dos resultados desejados.

#7 Passo: Smart X Esperto.

A tradução livre para smart em português seria algo como “esperto” ou “inteligente”. Porem neste ponto se refere a definir passos que sejam:

(S) específicos;

(M) mensuráveis;

(A) alcançáveis;

(R) realizáveis;

(T) tangíveis;

Mudar o seu mindset  é, como toda certeza, uma tarefa bastante complicada, com qualquer outro tipo de mudança. Porém, se você realmente estiver disposto à mudar, você conseguirá alcançar seus objetivos e terá bastante sucesso na internet.

Recomendação 

Ficou com dúvida sobre O Mindset Na Mentalidade Digital Empreendedora Afiliado? Pode deixá-la nos comentários, tentarei te responder o mais rápido possível!

Se você ainda não fez este curso, eu recomendo (JÁ FIZ), por se tratar de um material completo o seguimento de Marketing Digital de alta  qualidade garantida:

Formula Negócio Online

Até o próximo artigo ☺

Sobre o autor | Website

Confirmado! Hoje sei que é possível trabalhar honestamente pela internet fazendo vendas todos os dias. Mas não queira fazer isso sem as técnicas corretas. Recomendo que comece fazendo um curso, seguido da escolha de um nicho especifico para atuação principal. E com a prática outros projetos também farão parte de sua atividade de Marketing Digital...

Opa! Deixe seu e-mail aqui, porque vou te contar como fiz minha primeira venda como afiliado no Marketing Digital; e você também vai fazer a sua primeira de muitas...

É 100% livre de spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!