5 maneiras de saúde e beleza atual para mulher e mãe

Sabendo de como surgiu o dia das mães, nada mais justo, do que valorizar a importância das mulheres e mães brasileiras em nosso meio; bem como motivar ao cuidado com sua saúde e beleza. Sendo mãe ou não a mulher precisa [...]

Descubra aqui as 5 maneiras de saúde e beleza atual para mulher e mãe, para manter a auto estima em alta no dia-dia e ser mais feliz.

“A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em forma de mulher.” (Luis Alves)

Seja bem-vindo a mais um artigo; desejo que você encontre aqui a resposta para o que procura.

Antes de saber das dicas, entenda como surgiu o comemorado dia das mães no Brasil.

Dia das Mães

É também titulado como Dia da Mãe, data comemorativa em que se prestam homenagens a mãe e a maternidade.

Existem países que é comemorado no segundo domingo do mês de maio (como no Brasil e na Irlanda). Em Portugal é festejado no primeiro domingo do mês de Maio.

Nos Estados Unidos, o principio sugerido em prol da criação de uma dia para a comemoração das mães foi plugado pela ativista Ann Maria Reeves Jarvis, que criou em 1858 os Mothers Days Works Clubs objetivando reduzir a mortalidade de crianças em famílias de trabalhadores.

Jarvis organizou em 1865 o Mother’s Friendship Days (dias de amizade para as mães) para priorizar as situações dos feridos na Guerra de Secessão que devastou os Estados Unidos no período.

No ano 1870 a escritora Julia Ward Howe (autora de O Hino de Batalha da República) escreveu o manifesto Mother’s Day Proclamation, solicitando paz e desarmamento depois da Guerra de Secessão.

Popularizada como planejadora do Dia das Mães na sua maneira presente é a filha de Ann Maria Reeves Jarvis, a metodista Anna Jarvis, que em 12 de maio de 1907, dois anos depois da morte de sua mãe, que fundou um memorial à mesma, e começou uma divulgação para que o Dia das Mães fosse um feriado publicado.

Ela conseguiu progresso ao torná-lo reconhecido nos Estados Unidos em 8 de maio de 1914, quando a resolução Joint Resolution Designating the Second Sunday in May as Mother’s Day foi aprovada pelo Congresso dos Estados Unidos, vigorando o segundo domingo do mês de maio como Dia das Mães.

No parâmetro desta resolução o Presidente dos Estados Unidos, Thomas Woodrow Wilson proclamou no dia seguinte que no Dia das Mães os edifícios públicos devem ser decorados com bandeiras.

Assim, o Dia das Mães foi celebrado pela primeira vez em 9 de maio de 1914. Com a crescente propagação e comercialização do Dia das Mães Anna Jarvis se distanciou do movimento, lastimou a criação e lutou para a abolição do feriado.

Aqui no Brasil, em 1932, na ocasião, o presidente Getúlio Vargas, solicitado pelas feministas da Federação Brasileira pelo Progresso Feminino, publicou o dia no segundo domingo de maio.

A decisão fazia ligação da estratégia das feministas de valorizar a importância das mulheres brasileiras, felizes com as perspectivas que se iniciavam a partir da conquista do direito de votar, em fevereiro do mesmo ano.

No ano 1947, Dom Jaime de Barros Câmara, Cardeal-Arcebispo do Rio de Janeiro, proclamou que esse dia fizesse parte também no calendário oficial da Igreja Católica.

Cinco maneiras de  saúde e beleza atual para mulher e mãe

Nota: Se você é um afiliado, ou está pesquisando sobre o assunto, a seguir 5 dicas de nichos para promover.

Sabendo de como surgiu o dia das mães, nada mais justo, do que valorizar a importância das mulheres e mães brasileiras em nosso meio; bem como motivar ao cuidado com sua saúde e beleza.

Sendo mãe ou não a mulher precisa de dicas e cuidados para que tenham mais qualidade de vida e saúde, desde a teoria até a prática habitual com resultados corretamente positivos.

1 – Academia

Saúde-academia-ssblogbr

A prática de ir a uma academia pode mudar totalmente a sua vida.

Ao fazer musculação, e ter sempre algum profissional por perto para tirar suas dúvidas é indispensável.

É importantíssimo a variedade de equipamentos que podem ser utilizados em sua malhação na ordem indicada. “Quando uma pessoa se exercita a musculatura é sincronizada e a postura e sustentação do corpo melhoram.

Os problemas para dormir, por exemplo, podem ser regularizados com a prática exercícios físicos constantes.

A academia pode ajudar no desempenho de seu descanso noturno. O bom condicionamento melhora o sono, a postura, a autoconfiança e a autoestima.

Você vai conseguir dormir por mais tempo e ter um descanso mais profundo”. A atividade física viabiliza o combate uma das doenças mais comuns hoje em dia, a obesidade que causa vários problemas de saúde.

Porém, na academia, você pode evitar este problema e ser uma pessoa com baixo percentual de gordura.

Agora através de ações simples realizadas em casa ou academias, veja um guia completo, que aborda desde os treinos, a dieta e suplementação, tudo com uma linguagem clara e sucinta de forma que possa ser compreendida por todos.

Por que será que está demorando tanto pra você ter o corpo sarado e o bumbum de seus sonhos?

ssblogbr-bubum

Dica de vídeo: vou lhe mostrar a forma mais rápida e fácil que eu descobri para perder barriga, conquistar um abdômen definido, e ganhar músculos maiores, ao ativar os genes das células responsáveis pela queima de gordura e construção de massa muscular, de forma natural.

ssblogbr6

2 – Emagrecer

emagrecer-ssblogbr

O além do peso e a obesidade da população são verdades dominantes no Brasil. Mais do que uma situação estética, regular um peso adequado é primordial para a saúde.

Mas é importante que o processo de perda de gordura seja feito de forma segura e saudável. Existem várias formas de emagrecer.

O que vai marcar a melhor para cada caso é o quanto de gordura precisa ser eliminada, a alimentação e o padrão de atividade física da pessoa, por exemplo.

Também é necessário validar o motivo que fez a pessoa engordar e, a partir desse ponto, praticar o processo reverso. Uma coisa, entretanto, é vital: será importante introduzir menos calorias do que se gasta.

Bem como pode ser feito por meio da bloqueio calórico na refeição, virada na grade de dieta e com inclusão de atividade física frequentes, sempre com gestão médica; de qualquer maneira, é essencial contar sempre com orientação profissional no processo de emagrecimento de forma saudável, escalável e sustentável….

A melhor hora para fazer o que é BOM para a gente é sempre AGORA!

Conheça aqui um moderno programa de emagrecimento cuidadosamente elaborado só para mulheres. É o único programa concebido, desde o princípio, para se adaptar a sua rotina, à sua idade, e a seu condicionamento físico.

Dica de leitura: Se você quer muito perder peso o livro Viva Emagrecendo é o que você estava esperando. Finalmente chegou ao mercado um livro que vai te ajudar emagrecer sem que você abandone de imediato o que está acostumado a comer.

ssblogbr5

3 – Celulite

Cellulite-ssblogbr

Pesquisando pude entender que a Celulite é um problema que atinge a maioria das mulheres; cerca de 85% delas convivem com esses furinhos chatos. Mas existe uma formas práticas de prevenir o tratar esse incômodo.

Você tem celulite por razões, genéticas, hormonais, má circulação, má alimentação e falta de exercícios.

Mas Qual é o grau da sua? Você só vê se apertar a pele; tem mínimos furinhos; a celulite é mais visível e mais aprofundada; muita celulite à vista e às vezes, a pele dói ou aparecem caroços.

Para combater, primeiro, descubra o motivo pelo qual você tem celulite. Se for um fator genético, não tem jeito. Porém, você pode controlar a alimentação, fazer exercícios físicos frequente e passar cremes anticelulite sempre duas vezes ao dia.

É por isso que você talvez já tenha até gastado milhares de reais em tratamentos e produtos que não deram o resultado que você esperava, porque na verdade você precisa combater a raiz do problema e a maioria dos tratamentos que existem apenas combatem os sintomas da celulite.

Independente das causas que levam você a ter celulite, todas elas podem ser melhoradas fazendo com que no final você consiga combater e eliminar a celulite para sempre de forma natural!

Dica de vídeo: Programa de eliminação e prevenção de celulite mais vendido nos EUA. Métodos comprovados por milhares de clientes em todo mundo. Dr. Charles Livingston, médico renomado explica os segredos para tratar desse problema que atinge mais de 90% das mulheres. Resultados comprovados e garantidos.

ssblogbr-celulite2

4 – Maquiagem

maquiagem-ssblogbr

A maquiagem, para inúmeras mulheres, codificou-se como algo indispensável na sua vida; é mais frequente a inovação tecnológica, criando sempre novos produtos com mais qualidades no mercado.

Fazer uma maquiagem bem estruturada é capaz de vida a uma pele, valorizar traços marcantes e expressões, além de corrigir ou até alinha imperfeições e realçar traços expressivos da pele.

É uma escala vigorante da mulher, bem como um tipo de maquiagem para cada ocasião, trabalho, balada, e para o dia a dia com um realce básico e neutro, entre muitas outras.

Sendo assim, do mesmo jeito que você se arruma todos os dias para sair de casa e por meio da roupa transmite uma impressão à primeira vista, destacando a sua personalidade através desse perfil, a maquiagem é um acessório agregado apele que irá complementar essa imagem e reforçá-la.

É uma página corporal que vai além de beleza estética; e hoje em dia a maioria, apresenta em suas composições nutrientes para a pele, vitaminas, hidratantes e até mesmo filtro solar, que são testados dermatologicamente. Ou seja, além de embelezar, ainda protege!

Veja dicas inéditas nunca antes reveladas, você vai aprender a conhecer cada parte do seu rosto, os seus pontos fortes e também os pontos fracos, tipo de pele, a importância do côncavo e como isso pode influenciar no resultado da sua maquiagem, entre tantas outras técnicas que vão te ajudar a ter resultados profissionais direto da sua casa.

ssblogbr-maquiagem

Dica Bônus:  Bianca Andrade é um fenômeno da internet quando o assunto é Maquiagem. Sempre bem humorada e enérgica a Bia é responsável pelo Blog Boca Rosa e está a frente de um exército de mais de 3 milhões de seguidoras nas suas redes sociais.

A Bia se destaca de todas as outras blogueiras pois ela apresenta diariamente dicas e alternativas para maquiagens que sejam acessíveis para qualquer público. Aproveite a comodidade da sua casa para aprender e se divertir com as dicas dessa profissional de maquiagem.

ssblogbr4

5 – Unhas

unhas-ssblogbr

Existem pessoas que acham que as unhas são apenas um complemento do físico estrutural humano com o objetivo de blindar a ponta dos dedos, mas além disso elas também tem a função de auxiliar na gestão de objetos pequenos.

Entretanto além dessas formas físicas, são poucos os que entendem a importância do padrão estético, de beleza, higiene e outras variantes que só uma mulher sabe.

Suas mãos, é um cartão de visita, e necessita estar apresentável. Uma mulher com unhas bem trabalhadas validam que são pessoas cuidadosas.

Priorizar uma tempo da semana para cuidar de você mesma e relaxar é renovador. Na rotina constante esse tempo se torna valioso e auxilia a mulher a vitalizar suas emoções.

Esse é um momento de colocar o papo em dia em um ambiente agradável e ter aquela manicure sempre confidente. A escolha da cor do esmalte avalia como a mulher é ou está naquele momento; se usa esmaltes claros apresenta discrição, se usa cores mais fortes pode ser mais ousada.

Hoje a indústria de esmaltes tem uma grande número de cores e até variantes diferentes para as mulheres recriarem. Acompanhe a moda e seja feliz.

Veja e entenda o método de aprendizagem da Escola das Unhas que foi desenvolvido em conjunto com profissionais da Mambo Nails uma das marcas mais conhecidas da Europa de produtos para unhas artificiais e ele é bem simples e adaptável a qualquer pessoa mesmo.

Dica de curso: Curso Profissional de Unhas foi feito baseado na experiência de mais de 10 anos de estudo e ensino da técnica por uma equipe de profissionais extremamente qualificada que irá te ensinar passo a passo EM VÍDEO cada técnica do curso, são mais de 25 módulos de aulas temáticas.

ssblogbr2

Chegando ao final de mais um post, espero que tenha gostado das sugestões, e desejo que siga as dicas.

Até o próximo, abraços!

Sobre o autor | Website

Confirmado! Hoje sei que é possível trabalhar honestamente pela internet fazendo vendas todos os dias. Mas não queira fazer isso sem as técnicas corretas. Recomendo que comece fazendo um curso, seguido da escolha de um nicho especifico para atuação principal. E com a prática outros projetos também farão parte de sua atividade de Marketing Digital...

Opa! Deixe seu e-mail aqui, porque vou te contar como fiz minha primeira venda como afiliado no Marketing Digital; e você também vai fazer a sua primeira de muitas...

É 100% livre de spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. welington disse:

    muito bom artigo com certeza irei compartilhar essas dicas com a minha mãe